LASER CO2 Fracionado
31 de julho de 2018
Toxina Botulínica
31 de julho de 2018
Show all

Preenchimento

Muitas vezes pequenos detalhes fazem uma diferença notável aos olhos daqueles que nos vêem. Uma maça do rosto ou um lábio discretamente mais volumosos nos devolvem a autoconfiança e a vontade de olhar no espelho a cada momento.

Pessoas jovens podem ter seus melhores ângulos realçados e as pessoas mais velhas podem recuperar o brilho da juventude. O envelhecimento traz a diminuição do volume e a flacidez da pele. Há diversas técnicas que podem ser usadas para corrigir a flacidez e nada melhor que a Bioplastia para recriar o volume perdido ao longo dos anos.

bioplastia_1

Os implantes são um grande auxiliar da estética médica na conquista da harmonia facial e corporal.

Como são realizados os procedimentos?

Através de técnicas minimamente invasivas a bioplastia recria e define pontos no rosto que exacerbam ou até mesmo trazem jovialidade e beleza. Com anestesia local e sem necessidade de cortes pode-se corrigir imperfeições, preencher sulcos e rugas ou simplesmente realçar o que nos torna mais belos. A cada dia falamos mais em harmonização facial e menos em preenchimento, uma vez que a harmonia facial pode ser obtida em qualquer idade.


2. Quem pode fazer a aplicação de preenchedores?

Muitas vezes pequenos detalhes fazem uma diferença notável aos olhos daqueles que nos vêem. Uma maçã do rosto ou um lábio discretamente mais volumosos nos devolve a autoconfiança e a vontade de olhar no espelho a cada momento.
Pessoas jovens podem ter seus melhores ângulos realçados e as pessoas mais velhas podem recuperar o brilho da juventude. O envelhecimento traz a diminuição do volume e a flacidez da pele. Há diversas técnicas que podem ser usadas para corrigir a flacidez e nada melhor que a harmonização facial para recriar o volume perdido ao longo dos anos.


3. Como são realizados os procedimentos?

Através de técnicas minimamente invasivas a Bioplastia recria e define pontos no rosto que exacerbam ou até mesmo trazem jovialidade e beleza. Com anestesia local e sem necessidade de cortes pode-se corrigir imperfeições, preencher sulcos e rugas ou simplesmente realçar o que nos torna mais belos. A cada dia falamos mais em harmonização facial e menos em preenchimento, uma vez que a harmonia facial pode ser obtida em qualquer idade.

4. Quais áreas podem ser beneficiadas com a Bioplastia?

As áreas que podem ser corrigidas ou realçadas são as mãos, orelhas, mandíbula (através da definição do seu ângulo), nariz, maçã do rosto, queixo, lábios, além de rugas/ sulcos profundos na face.


5. Preciso me ausentar das minhas atividades rotineiras?

Não há necessidade de internação, uma vez que o procedimento requer apenas anestesia local e pode-se voltar às atividades normais muitas vezes no mesmo dia da sua realização.


6. Quais os produtos utilizados para a realização da harmonização facial?

O “filler” ou preenchedor mais utilizado é o ácido hialurânico. Ele tem diversas apresentações para as mais diferentes localizações e objetivos a serem alcançados. Também existem outros, como a hidroxiapatita de cálcio que também alcança excelentes resultados e é de suma importância uma avaliação médica criteriosa para uma adequada escolha e aplicação.

Dica ArteCorpo

Os implantes são um grande auxiliar da estética médica na conquista da harmonia facial e corporal.