LASER de Diodo
28 de fevereiro de 2018Criolipólise
8 de março de 2018
	
		
		
	
	
		Como surgiu a Carboxiterapia?
A Carboxiterapia surgiu em 1922 na França, nas Estações das Águas Termais de Royat para tratamento de pacientes com arteriopatias periféricas. De lá pra cá inúmeros pacientes tem sido tratados e diversas outras indicações foram descobertas.
O que é a carboxiterapia?
Ela é uma técnica que utiliza o anidro carbônico medicinal (CO2) para tratamento de diversos inesteticismos. O seu uso cria um aumento da oxigenação local favorecendo a revitalização da área em tratamento. 
Esse gás é seguro?
Como o anidro carbônico é um gás produzido pelo organismo de todas as pessoas, temos a vantagem de tratar sem riscos de alergia e toxicidade. Este gás é amplamente utilizado na medicina em cirurgias videolaparoscópicas mostrando ser bastante seguro em doses bem superiores àquelas utilizadas para os tratamentos estéticos.
	
Quais alterações se beneficiam deste tratamento?
Com a carboxiterapia podemos tratar estrias, celulite, gordura localizada, além de preparar o paciente para cirurgias como lipoaspiração, enxertos de pele, e fazer tratamentos de rejuvenescimento facial.
 E como alcançar tão diferentes objetivos? 
Com as diversas formas de aplicação. Para cada tipo de tratamento uma técnica diferente é usada. Somente o profissional médico é capaz de defini-la e aplicá-la com precisão. 
Dica ArteCorpo
A ArteCorpo conta com o mais avançado aparelho de carboxiterapia: Carbtek Advanced.
O gás é aquecido trazendo mais conforto à sua aplicação. 
A Carboxiterapia é usada também para Tratamentos de Rejuvenescimento Facial